Assisir PSG x Real Madrid Online Hoje – Champions League 06/03/2018

admin Março 6, 2018 Vistas 187

PSG x Real Madrid Hoje, Assistir Futebol Ao Vivo Online Grátis no PC e No Celular Real Madrid Ao Vivo

 

Real Madrid Club de Fútbol, mais conhecido como Real Madrid ou simplesmente Madrid, é um clube polidesportivo espanhol, com sede em Madrid. Foi fundado oficialmente no dia 6 de março de 1902 pelos irmãos Juan Padrós e Carlos Padrós, com o nome de (Sociedad) Madrid Foot-Ball Club.[3][nota 1] Iniciado como um clube de futebol, logo adquiriu um caráter polidesportivo que o levou a desenvolver vários departamentos esportivos dentro da entidade, embora a maioria destes departamentos estejam desativados atualmente. Participa da Primeira Divisão da Espanha, a mais alta categoria do Campeonato Espanhol de Futebol, desde a sua fundação, em 1929, sendo um dos três únicos clubes que nunca foram rebaixados, assim como o Athletic Club e o Barcelona.[4]

Disputa suas partidas como mandante desde 1947 no Estádio Santiago Bernabéu, anteriormente chamado Novo Estádio de Chamartín, que conta com uma capacidade de 81.044 espectadores, o terceiro maior em capacidade da Europa. É um dos clubes mais populares de seu país.[5][6] A relevância do clube, que se estende para fora da Espanha tornando-o um dos mais aclamados mundialmente,[7] e uma das entidades esportivas de maior valor de mercado e detentora de uma das maiores receitas anuais.[8][9] A propriedade do clube recai sobre seus mais de 100.000 mil membros associados e organizados, sendo um dos quatro únicos clubes profissionais da Espanha cuja entidade jurídica não é a de Sociedade Anônima Esportiva (S. A. D.).[10][11]

É uma das entidades mais premiadas e reconhecidas do mundo, recebendo no futebol o título de melhor clube do Século XX pela FIFA, em dezembro de 2000 e o primeiro entre todos clubes espanhóis[12] e o título de melhor clube europeu do Século XX pela IFFHS, em maio de 2010.[13] Entre suas maiores conquistas, o clube detém de 33 títulos da La Liga (um recorde), 19 títulos da Copa del Rey, 10 títulos da Supercopa da Espanha, 1 título da Copa da Liga Espanhola, 1 título da Copa Eva Duarte. Em nível internacional o clube venceu 12 títulos europeus da Taça dos Clubes Campeões Europeus/Liga dos Campeões da UEFA sendo o maior campeão do torneio, 2 títulos da Liga Europa da UEFA, 4 títulos da Supercopa da UEFA, 3 títulos da Copa Intercontinental e 3 títulos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

O Real Madrid é o clube de futebol mais valioso do mundo, com seu valor estimado em $3.65 bilhões e o clube de futebol mais rico do mundo em termos de receita, com um volume de negócios anual de $549.5 milhões, possuindo o melhor elenco do mundo com seu valor estimado em $715.5 milhões. Atualmente o clube ocupa a primeira posição no Ranking de Clubes da UEFA e ocupa a primeira posição no Ranking de Clubes da FIFA. O Real Madrid esteve na primeira posição do ranking mundial de clubes da IFFHS em 20002002201420162017.

Os jogadores do Real Madrid possuem um dos maiores número de conquistas do prêmio Futebolista do Ano na Europavencendo oito vezes, bem como o de Melhor jogador do mundo pela FIFA vencendo quatro vezes, já no FIFA Ballon d’Orvencendo duas vezes, e no FIFA The Best vencendo duas vezes, com há marca de dezesseis prêmios no total. O time do Real Madrid de Alfredo Di Stéfano e Ferenc Puskas de 1955 até 1960 é considerado por muitos no esporte o melhor time de todos os tempos vencendo a Liga dos campeões da UEFA cinco vezes consecutivas entre 1955-56 e 1959-60 nas cinco primeiras edições do torneio. O clube recebeu o Centennial Ordem de Mérito da FIFA em 2004. Somando-se a isso, o Real Madrid está autorizado a usar um crachá de múltiplo vencedor em sua camisa durante a Liga dos campeões da UEFA como eles ganharam mais de cinco vezes o torneio.

A principal rivalidade do time é com o clube Barcelona, onde as partidas disputadas entre as duas equipes é chamada de El Clásico. Segundo pesquisa realizada pelo Centro de Investigaciones Sociológicas, em junho de 2014, apontou que 38℅ dos espanhóis torciam para o Real Madrid, com cerca de 18 milhões de torcedores, que seria a maior torcida da Espanha. É um clube com origens ligadas a realeza espanhola e com as classes mais abastadas da Espanha, sendo um clube associado a elite madrilenha, tornando-se um dos clubes mais bem sucedidos do mundo e o clube mais popular e de maior sucesso na Espanha. O Real Madrid é um dos clubes com maior número de torcedores ao redor do mundo, se tornando uma das equipes com o maior número de seguidores e fãs nas redes sociais e mídias entre todos os esporte, além de ser o primeiro clube desportivo a chegar há marca de 100 milhões de fãs no Facebook.

O Real Madrid foi um dos clubes fundadores do extinto G-14, um grupo que representa os dezoito principais clubes da Europa, e sendo também um dos membros fundadores da Associação Europeia de Clubes que substituí o G-14. Além de ser um dos fundadores da entidade Federação Internacional de Futebol Associação, mais conhecida popularmente como FIFA. O Real Madrid detém de recordes como o de maior número de vitórias e gols marcados em um único ano, com cerca de 51 vitórias e 178 gols marcados em 63 partidas disputadas em 2014. O Real Madrid detém do recorde de maior pontuação no Campeonato Espanhol, chegando há marca de 100 pontos, sendo assim primeiro clube espanhol a fazer esse feito inédito e entrando para a história quando o clube se consagrou-se campeão na temporada de 2011-12, e possuíndo o recorde de maior sequência de vitórias de um clube espanhol chegando há marca de 22 vitórias consecutivas na temporada de 2014-15, além do recorde de invencibilidade de um clube espanhol chegando há marca de 40 jogos de invencibilidade na temporada de 2016-17.

O Real Madrid anualmente organiza o Troféu Santiago Bernabéu um torneio amistoso realizado todos os anos desde 1979, sendo dedicado à memória do presidente merengue Santiago Bernabéu, que normalmente ocorre em agosto. O Real Madrid lidera o ranking de clubes com o maior número de conquistas internacionais no futebol, chegando há marca de 24 títulos internacionais e sendo assim o clube mais vencedor no quesito internacional. O Real Madrid se tornou o primeiro clube a ganhar por duas vezes consecutivas a Liga dos campeões da UEFA, desde que o formato da competição mudou em 1992. O Real Madrid detém o recorde de maior sequência de partidas em que marcou ao menos um gol, chegando há marca de 73 jogos consecutivos marcando gols, além do recorde de maiores​ participações consecutivas em semi-finais da Liga dos campeões da UEFAchegando há marca de sete participações consecutivas.

PSG x Real Madrid Ao Vivo

No basquetebol, sua segunda modalidade esportiva em importância, também conseguiram muitas façanhas, sendo juntamente com o Club Joventut de Badalona e o Club Baloncesto Estudiantes,[14] os únicos clubes que nunca foram rebaixados, disputando desde a sua criação em 1957 a sua primeira divisão denominada Liga Espanhola de Basquetebol e posteriormente Liga ACB. Também no basquete é a instituição mais premiada mundialmente.[15]

 

Paris Saint-Germain Football Club, também conhecido como Paris Saint-Germain ou pela sua sigla PSG, é um clube de futebol francês, é um clube de futebol profissional, com sede em Paris. A liga nacional na qual a equipe compete é a Ligue 1, da França, atuando como mandante no Estádio Parc de Princes.

As suas cores são as cores tradicionais da cidade de Paris, o azul e o vermelho, e de Saint-Germain, distrito nos arredores de Paris, branco. O clube teve origem em 1970, a partir da fusão entre Paris Football Club, criado um ano antes, e do Stade Saint-Germain, fundado em 1904. Em 2011, a equipe foi comprada pela QSI (Qatar Sports Investment), um fundo de investimentos ligado ao governo do Catar, e seu CEO, Nasser Al-Khelaïfi, se tornou presidente do clube.[1]

Primeiras décadas

Paris Saint-Germain foi fundado em 12 de agosto de 1970 na sequência de uma iniciativa de vinte mil torcedores de futebol que queriam que Paris tivesse uma grande equipe. Para começar este projeto foi feita uma parceria com o Saint-Germain-en-Laye, que em 1970 subiu à II Liga Francesa.

Na temporada de estreia, o Paris Saint-Germain ganhou o campeonato da II Liga, assim subindo à I Liga francesa. Nessa equipe jogava o português Fernando Cruz.

Na sua primeira temporada na I Liga (1971-72), o clube ficou na 16ª posição, numa temporada marcada pelas disputas internas entre jogadores amadores e profissionais. Estes conflitos levaram a uma separação no clube, em maio de 1972, entre o Saint-Germain e os parisienses. Estes últimos juntaram-se ao CA Montreuil e permaneceram na I Liga com o antigo nome de Paris Football Club. Os germanois mantiveram o nome Paris Saint-Germain mas foram relegados, para a III Liga. Em 1973 o clube tornou-se profissional e na temporada 1973/1974 subiu à I Liga, na temporada em que o Paris FC desceu para a II Liga.

Ao longo dos anos começou a chegar regularmente aos lugares da frente do campeonato. O primeiro troféu chegaria em maio de 1982 com a conquista da Taça de França. O Paris Saint-Germain venceu o Saint-Étienne nessa final repetindo o feito na temporada seguinte, desta vez contra o Nantes. O primeiro campeonato foi ganho na temporada 1985-86, graças a uma equipe com muitas estrelas como Joël BatsSafet SušićLuis Fernández e Dominique Rocheteau.

PSG x Real Madrid Ao vivo

O ano de 1991 foi marcante para o clube, que passou a ser patrocinado pelo canal privado de televisão Canal+, além da administração de Michel Denisot. Foram feitos grandes investimentos na equipe que passou a ser treinada pelo português Artur Jorge, cujo objetivo era a reconquista do campeonato em três anos, o que foi atingido na época 1993-94com jogadores como os brasileiros RaíValdo e Ricardo Gomes, o liberiano George Weah e o francês David Ginola. Em 1996 o Paris Saint-Germain passou a ser treinado pelo antigo jogador Luis Fernández, e conquistou a Taça das Taças ganhando ao Rapid Viena.

A partir daí o clube passou por uma fase menos positiva apesar dos grandes investimentos na contratação de jogadores como Daniel KenedyMarco PantelićLaurent RobertRonaldinhoMauricio Pochettino ou Hugo Leal, entre outros.

Categories

Escreva um comentário

Nome *
Adicionar um nome para exibição
Email *
Seu endereço de email não será publicado
Site Web